Manutenção Corretiva

Consiste nas ações tomadas para restaurar o sistema que falhou em estado operacional. Isso geralmente envolve substituir ou reparar o componente que é responsável pela falha do sistema, visando um funcionamento satisfatório dentro do menor tempo possível.

Higienização

O principal motivo para manutenção e limpeza de ar condicionado são os ambientes fechados que impedem a circulação do ar, fazendo com que a umidade permaneça sempre a mesma, pois o ar que circula no interior do ambiente não é renovado, mantendo os poluentes nele existentes, como fungos, poeira, fumo, bactérias, ácaros e bolor. Podemos sentir os efeitos da poluição do ar logo após a exposição ou podemos senti-los anos depois. O ar condicionado consegue prevenir e reduzir estes efeitos negativos para a saúde.

Instalalação de Ar Condicionado

Instalação de Ar Condicionado é composta de fases de instalação onde são adicionados componentes para o perfeito funcionamento do sistema, lugares de instalação de fácil acesso, planejamento de instalação adequado pré definido pelo fabricante.


Instalação da unidade Condensadora (unidade externa);

Instalação da unidade Condensadora (unidade externa);

Instalação da unidade Evaporadora (unidade interna;

Isolamento modelo Polipex;

Teste de pressão e instaquiedades das linhas frigorigenias;

Desidratação e limpeza com nitrogênio;

Vácuo;

Start-up e testes finais;

Treinamento ao usuário.


Londriar Ar Condicionado Londrina (43) 3017-1612



Espalhe por aí